sexta-feira, 3 de abril de 2009

wellcome...

Olá a todos os que visitam o meu blog, um espaço onde a leitura é rainha e os meus pensamentos leis!
Perguntar-se-ao porquê a leitura... pois desde já respondo que existem livros demais para leitores a menos, a esta minoria dedico este espaço.
Não sou elitista , adoro todo o tipo de livros e autores, não acredito cegamente em revisões e críticas, passo a vida a discordar dos empertigados senhores que recomendam livros... até gosto de romances tão tristes tão tristes que fazem chorar as pedras da calçada... o meu gosto certamente podera não ser dos melhores, mas acreditem que será sincero, a beleza da leitura reside no facto de um livro ser pessoal e único, toca de maneira diferente cada um que o lê... Espero que gostem

6 comentários:

  1. FINALMENTEEEEE QUE SURPRESAAAA!! OU NAO.. UM BLOG CREDIVEL?! HUMM UMA PESSOA QUE RELATA, CRITICA ASSUNTOS E SABE DO QUE ESTA A FALAR? UFF MAS QUE BOA IDEIA!!

    OBRIGADO POR PARTILHAR CONNOSCO AS SUAS IDEIAS, SUGESTÕES E CRITICAS LITERÁRIAS, ACREDITO, SEMPRE ACREDITEI E INCENTIVEI A ESTE PROJECTO. HAHAHAA

    AGORA ATRAVES DESTE SUPORTE, BEM ESTRUTURADO, AGRADÁVEL, APELATIVO, CONTEUDO CREDIVEL, DECERTO CONSTRUIDO COM GRANDE DOSE DE LOUCURA, TORNA-SE REALIDADE.

    PARABENS PELA IMAGEM DO CABEÇALHo.. XD.. TA EXCELENTE!! É UMA DOTORA DOS LIVROS!! ADORO

    QUANTO AO BOÉMIA.. TODOS OS GRANDES GÉNIOS O FORAM UM DIA.. SO NOS FALTA DESCOBRIR A NOSSA ARTE E BRILHAR ANOS LONGOS POR LÁ..

    GRANDE PASSO.. FELICIDADES E CUMPRIMENTOS DO FIDALGO ESCRITOR QUE TEM COMO EXCENTRICIDADE ESCREVER APENAS DURANTE O MÊS DE AGOSTO E NAO ACEITAR CRITICAS DESTRUTIVAS, PORQUE QUEM COMANDA NO MEU BLOG SOU EU!! *

    ResponderExcluir
  2. Estou a fazer um esforço para não me partir a rir com a foto....
    Afinal a miuda até diz umas coisas espertas... lol. bom trabalho.

    Tony

    ResponderExcluir
  3. Hello...

    Bem que te ouvi falar de um blog, o que eu desconhecia naquele momento é que falavas do teu próprio blog...

    ADOREI!!! Que grande contributo para aquela maioria que não tem muito o hábito de ler e na qual eu me incluo...

    Gosto da forma inteligente e envolvente com que abordas as obras referenciadas, e à conta disso vou querer que me arranjes “O ANIMAL MORIBUNDO”, pode ser??

    PARABÉNS por esta brilhante iniciativa e ficas a saber que vou voltar! :)

    ResponderExcluir
  4. Hello...

    Bem que te ouvi falar de um blog, o que eu desconhecia naquele momento é que falavas do teu próprio blog...

    ADOREI!! Que grande contributo para aquela maioria que não tem muito o hábito de ler, e na qual eu me incluo...

    Gosto da forma inteligente e envolvente com que abordas as obras referenciadas, e à conta disso vou querer que me arranjes "O ANIMAL MORIBUNDO", pode ser??

    PARABÉNS por esta brilhante iniciativa e ficas desde já a saber que vou voltar! :)

    ResponderExcluir
  5. Gosto do teu blog! Bom tema, boa escolha aliás não esperava outra coisa de ti.

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir